Voltar para Home

Herói Bolsonaro

Abolidor da escravidão Mais um herói da humanidade Esfaqueado por nazifascista do PSOL Impeachment na terrorista do PT
Herói Bolsonaro

Preencha o formulário abaixo para retornarmos contato:


Duque de Kent, um dos financiadores da ditadura Lula (2002-2010)

A esquerda, criada e mantida pela elite mais cruel

lula e seu patrão Bush
Ditador Lula recebe benção do chefe

Momento íntimo que veio a público. Ditador Lula como um cão amestrado pelas grandes potências (o que sempre foi) pedindo benção ao genocida Bush, um dos fiadores da ultra-esquerda no terceiro mundo.

As potências financiam e colocam no poder traidores, para a sua empregada esquerda degenerar gerações inteiras e destruir economicamente países alvo, pulverizando as chances de progresso humano e econômico.

haddad, o fantoche das elites corruptas do centrão

Os quinta-colunas da esquerda petista e agregados fizeram a estratégia de guerra branca americana contra os latinos. Que é a ocupação cultural através da anarquia progressista.

Que acultura as massas com americanismo enlatado e liberalizante social. Estimula os mais baixos instintos e transforma o ser humano num animal cheio de compulsões e egoísmos.

Ditador Lula fazendo festa de luxo para a elite de sua família, com dinheiro do imposto dos pobres.

Nazista Fidel Castro e seu financiador David Rockefeller
Assassino Fidel Castro e seu dono David Rockefeller

A grande mídia esquerdista, que reflete a vontade das elites para ludibriar o povo, fez acreditar que maltrapilhos em número de 12 realizaram a revolução cubana, venceram todo o exército de Fulgencio Batista e se mantiveram no poder por bravura, ou por um golpe de sorte.

E que os USA nada fizeram para impedir ou não tiveram inteligência militar, meios financeiros e de propaganda para rechaçar o racista, torturador, narcotraficante e sanguinário Fidel Castro. Deve ser dolorido para idiotas de esquerda, possuidores de Q.I. na faixa dos torcedores das organizadas de futebol, saberem que os irmãos Castro sempre foram agentes da CIA.

La fortuna de Fidel Castro que es agente de la CIA, revelados por su ex guardaespaldas

Rockefeller e seu poste Mandela

As elites que criam o discurso hegemônico de esquerda na cultura, universidades e mídia, têm certeza absoluta que a maioria é idiota.

E esta última, ao ponto de crer que o genocida e açougueiro Fidel Castro subiu ao poder e se manteve por décadas protegido, sem total planejamento e apoio dos EUA, em segredo.

lula e seu patrão Bush
Petista FHC com sua quadrilha favorita

O petista mais devoto que o mundo já conheceu, Fernando Henrique Cardoso, que através do CEBRAP no passado, treinou os batedores de carteira de São Bernardo para um dia assumirem a presidência do Brasil, não esconde tamanha alegria de estar ao lado de gente da sua laia.

A foto mostra bem porque FHC, desesperadamente, foi contra o Impeachment de seu fantoche Lula, logo na descoberta do mensalão em 2005/2006. E porque desejava tanto eleger o ditador venezuelano Fernando Haddad nas eleições mais sujas da história, em 2018.

Cheirador Aécio e seu aliado Bebedor Lula

A serpente de duas cabeças (PSDB-PT) nasceu do centrão MDB no fim do governo democrático-militar (1964-1985). A ultra-esquerda nacional, composta por tucanos e petistas, respresentou sempre os interesses coronelistas e do capital do monopólio atrelado ao estado.

Corrupto Fernando Haddad fazendo campanha para Renan Calheiros. E Renan Calheiros fazendo campanha para seu amigo presidiário Lula.